sábado, dezembro 09, 2006

As aguarelas


O prazer que me dá pintar é enorme e, quando me encontro na 'fossa', vou para o canto onde tenho as tintas. Assim, vão saindo alguns quadros que aqui apresento.
Imagens do Porto, que tem pano para mangas, como este anoitecer sobre a ponte da Arrábida.


Ponte da Arrábida
2006
Aguarela
28x41 cm


Também a costa alentejana com este pôr-do-sol, da praia que frequentamos no Verão, num dia de maré vasa.





Pôr do sol (Praia de Morgavel - Sines)
2006
Aguarela
28x41 cm



Aos poucos vão entrar neste blogue os meus quadros, para mostrar aos meus.


3 comentários:

albuquerque disse...

estes estão muito bonitos!O do Porto parece uma janela para a paisagem real!
;)
O Porto é Lindo!o que também ajuda!!
;)

Anónimo disse...

como me lembra o mais lindo pôr do sol que vi, na minha vida, da fortaleza da nossa querida Luanda!!! Fantástico! Lindo! Continuas com umas mãos de fada... Beijinhos Teresinha e Isabel Marina

Anónimo disse...

como me lembra o mais lindo pôr do sol que vi, na minha vida, da fortaleza da nossa querida Luanda!!! Fantástico! Lindo! Continuas com umas mãos de fada... Beijinhos Teresinha e Isabel Marina