segunda-feira, dezembro 11, 2006

Os óleos



Este foi o último quadro que pintei e está com muita cor. Talvez porque, como sou angolana, me fuja a mão para as cores fortes.
Porque o estou já a publicar?
Porque ontem o meu neto de 2 anitos veio cá a casa e andava a brincar com a irmã. Passou junto do quadro que está numa parede atrás de uma porta de vidro fosco, por não estar totalmente seco, e parou, voltou atrás, fechou a porta para ver o quadro, olhou para ele e disse:
- Está lindo!!!
Voltou à sala, chamou a irmã e disse:
- Anda, anda, olha, está lindo!
Fiquei toda babada com o meu pequenino já apreciar o que a avó faz.








Sem título
2006
Óleo s/ tela
70x40 cm


3 comentários:

nana disse...

tem bom gosto o pequenino!!

nandokas disse...

É, de facto, um dos teus quadros mais conseguidos, está... lindo!
Parabéns cá do 'egas'.

Pétala disse...

:) está realmente lindo! parabéns!

beijos grandes