quinta-feira, dezembro 07, 2006

Mais trabalhos






Continuando na saga das minhas publicações e, como já tenho algumas coisas giras, aqui vão mais algumas.


Quando a minha neta mais velha (na altura a neta preferida, pois era só ela) fez 6 anitos, fiz-lhe este bolo. Já no ano anterior me tinha pedido uma Barbie e essa fi-la com roupa cor-de-rosa, esta ficou em azul.



Em Agosto deste ano fiz para o meu neto um carro amarelo.


Entretanto já há outra neta e para o próximo ano terei de pensar que bolos fazer.

Tenho outros bolos feitos mas não estão em formato digital. Terei que os procurar e passá-los para o computador.


Para a minha neta mais pequenina, que nasceu há pouco mais de um mês e como ando numa onda de fotografar o que faço, aqui vai um de entre alguns dos casaquinhos que fiz para aquecer aquela coisinha pequenina.


3 comentários:

nandokas disse...

Esta é uma verdadeira artista!
Não se limita apenas a uma área, tem diversas maneiras para expressar a sua criatividade e bom gosto.
Mais uma vez... parabéns, cá do 'egas'.

nana disse...

muito habilidosa é a Dona Inha!!
Agora convinha capitalizar os dons!!Já que em afectos terá paga certa!!

sara disse...

Está muito giro.